11, abril, 2023

Oxigênio – Meu Divã Interior, ep.2

Sinopse: Fabiano continua sua busca por uma solução para seu problema de insônia. A medicação prescrita pelo seu médico não fez efeito, ele começa a pensar que talvez ter alguém em sua vida poderia ser o remédio que lhe falta. Buscando relaxar, Fabiano se aventura em uma viagem ao litoral, lá ele conhece Márcia. Uma conexão astral paira pelo ar junto à maresia. “Meu divã interior” é um romance radiofônico realizado por alunos do curso de Artes Cênicas da Unicamp. É um Projeto de Extensão apoiado pela PROEC, Pró Reitoria de Extensão e Cultura e consiste na adaptação do romance homônimo, escrito por Rodrigo Bastos Cunha, para ser escutado; ou seja, para um formato de áudio, que acabou virando este romance radiofônico. Contado em série, com nove episódios, seguirá sendo postado semanalmente ao longo deste semestre. No próximo episódio Fabiano decide experimentar o Tinder. Ele conta tudo a Alice sobre suas experiências. Fique com a gente. Ficha técnica: Adaptação de roteiro, Direção e Produção: Antero Vilela e Helena Chiste Atrizes / Atores, (por ordem de aparição): Antero Vilela, como Fabiano Jonas Bíscaro, como Médico Julia Rocha, como recepcionista Helena Chiste, como Alice Luppi Campos, como Márcia Fabíola Morais, como Tereza Trilha sonora original, edição e mixagem de áudio: Antero Vilela Edição: Vitor Muricy Apoio: LABJOR, Podcast Oxigênio do LABJOR e Secretaria Executiva de Comunicação.