26, outubro, 2023

Primeira fase do Vestibular Unicamp 2024 ocorre neste Domingo (29)

Os candidatos do Vestibular Unicamp 2024 já podem consultar o local onde irão fazer a prova da primeira fase, a ser realizada no próximo dia 29 de outubro de 2023. A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) também está enviando aos candidatos uma mensagem com a informação do local e as orientações para a prova. O tempo de duração da prova da primeira fase é de cinco horas, com a aplicação de 72 questões de múltipla escolha.

A orientação é para que os candidatos cheguem ao local de prova às 12 horas (horário de Brasília), já que o acesso aos locais será permitido impreterivelmente até as 13 horas (horário de Brasília).

Para os cursos que exigem provas específicas (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), as provas de Habilidades Específicas ocorrerão em dezembro, entre os dias 7 e 9 de dezembro.

A primeira fase será aplicada, no Estado de São Paulo, em 31 cidades: Americana, Araçatuba, Barueri, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guarulhos, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos. Fora do Estado de São Paulo, recebem as provas do Vestibular Unicamp cinco capitais: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza e Salvador.

Saiba mais, acesse
aqui