18, maio, 2023

Primeira Maratona Feminina de Programação da Unicamp recebe inscrições gratuitas

A primeira Maratona Feminina de Programação (MFP) da Unicamp acontece, no dia 24 de junho, das 9h às 20h, no Instituto de Computação (IC) da Unicamp.  As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até 22 de maio, por meio de formulário. A MFP é organizada por alunas de graduação da Unicamp com a colaboração do Instituto de Computação (IC). A competição, que é direcionada para mulheres e pessoas não-binárias com alinhamento feminino ou neutro devidamente matriculadas na graduação de uma instituição brasileira de ensino superior, envolve a resolução de questões de programação competitiva por parte das participantes em um intervalo de quatro horas.